2 X 0: Dino acompanha Alexandre e vota para tornar Bolsonaro réu

O caso faz parte das investigações sobre uma possível tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022
Especial Publicitário
(Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

Brasília (DF) – O ministro Flávio Dino seguiu o voto do relator, Alexandre de Moraes, e se manifestou a favor de aceitar a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR). Com isso, ele também votou pela transformação em réus dos oito acusados que estão sendo julgados nesta quarta-feira (26) pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).

O caso faz parte das investigações sobre uma possível tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022, pelo grupo liderado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Walter Braga Netto, Alexandre Ramagem, Almir Garnier, Anderson Torres, Augusto Heleno, Mauro Cid e Paulo Sérgio Nogueira.

Diferente do que fez no primeiro dia de julgamento, o ex-presidente não compareceu nesta quarta-feira. A presença de Bolsonaro foi considerada como uma afronta ao ministro Alexandre de Moraes.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress