ABANDONO: Polícia resgata criança que ficou mais de 3 horas sozinha em Manaus

Criança gritava e chorava, desesperada.
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PMAM)

Manaus – Uma criança foi resgatada por agentes da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) de dentro de uma residência localizada no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus, rua não informada, na noite desta terça-feira (9). Segundo informações preliminares, a menina estava chorando há horas, deixando a vizinhança apreensiva.

Os moradores informaram à polícia que a família se mudou para o bairro recentemente. Durante horas a criança chorava desesperadamente e gritava. Ao verificar, os vizinhos perceberam que a menina foi deixada sozinha, trancada dentro de casa. A mãe da criança chegou durante o resgate, momento em que a polícia arrombava a porta de ferro.

A mãe relatou que estava fora de casa desde 17h, e disse que saiu por que precisava deixar o bairro com urgência, mas acabou deixando a menina sozinha. Até o momento, a razão do suposto abandono segue desconhecido. Tanto a criança quanto a mãe foram levadas para a delegacia, onde o caso segue em apuração.

Veja também

Um vídeo que chocou as redes sociais recentemente revelou um ato de crueldade sem precedentes: uma mulher forçando uma menina de apenas 5 anos a inalar fumaça de cigarro enquanto a agredia com um cinto, em Barquisimeto, no estado de Lara, na Venezuela. A revolta tomou conta da população, e a autora desse crime foi identificada.

Os moradores revoltados decidiram fazer justiça com as próprias mãos. Em um ato de violência extrema, a mulher foi encontrada e espancada por uma multidão revoltada.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress