Manacapuru (AM) – Lucas Gabriel da Silva Lima, de 21 anos, foi encontrado morto após ter sido dado como desaparecido desde o dia 6 de março. O corpo do jovem foi localizado no Ramal do Calado em Manacapuru, em avançado estado de decomposição, com marcas visíveis de tortura. A Polícia Civil está à frente das investigações e apura os detalhes que podem levar à identificação do assassino.
Uma familiar da vítima, aos prantos, relatou à imprensa os horrores sofridos pelo jovem. “O irmão dele veio aqui falar pra gente, encontraram ele lá no calado, parece que ele tá lá no hospital, lá na pedra. Rasparam a cabeça dele, quebraram o braço dele, abusaram dele e enfiaram um pau no pescoço dele”, desabafou.
VEJA

Segundo a polícia, Lucas foi visto pela última vez entrando em um carro no dia em que desapareceu. Indícios apontam que o homicídio ocorreu em outro local e o corpo foi desovado no ramal onde foi encontrado. Os peritos confirmaram que a vítima foi morta a facadas, mas ainda buscam mais evidências para esclarecer as circunstâncias do crime.
O caso tem causado comoção na comunidade, que clama por justiça. A família do jovem aguarda respostas das autoridades e espera que os responsáveis pelo crime sejam identificados e punidos. A Polícia Civil promete divulgar mais informações assim que novos detalhes forem apurados.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb