Brasil – A adolescente Maria Gabriela Nunes, de 14 anos, foi encontrada morta na manhã de sexta-feira (14) às margens de um rio em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima havia desaparecido dois dias antes, após sair com o namorado, segundo informou o irmão dela, Matheus Felipe.
O corpo da jovem apresentava perfurações e marcas de agressão, conforme o Corpo de Bombeiros Militar. A Polícia Civil foi acionada, mas ainda não divulgou detalhes sobre a investigação.
A morte de Maria Gabriela gerou comoção entre familiares e amigos. A prefeitura de Itajaí, onde a vítima estudava, lamentou a perda e destacou que ela era uma aluna participativa e querida pelos colegas. O caso segue em apuração.
VEJA TAMBÉM
A adolescente indígena identificada como Cleuzete Aguilar dos Santos, de 23 anos, da etnia Tikuna, morreu após ser alvejada em uma casa noturna em Tabatinga, interior do Amazonas, no último domingo (4). Segundo informações da polícia, um homem foi preso suspeito de matar a jovem.
Câmeras de segurança registraram o suspeito deixando a boate. Em seguida, ele monta em uma moto e retira uma arma, disparando na direção das pessoas presentes no estabelecimento.
Uma jovem indígena identificada como Cleuzete Aguilar dos Santos, de 23 anos, da etnia Tikuna, morreu após ser alvejada em uma casa noturna em Tabatinga, interior do Amazonas, no último domingo (4). Segundo informações da polícia, um homem foi preso suspeito de matar a jovem.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb