Manaus (AM) – Um adolescente de 17 anos, foi apreendido no último no sábado (11), no município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado tentado. A vítima seria um homem de 47 anos.
De acordo com o delegado Rodolfo Sant’Anna, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Eirunepé, o adolescente desferiu duas facadas nas costas da vítima. Ele confundiu o homem com outra pessoa, que supostamente teria o ameaçado.
“O adolescente já responde a outros processos pelo mesmo ato infracional análogo. A apreensão ocorreu após denúncias anônimas sobre a localização dele, que confessou o fato praticado”, disse.
Procedimentos
O adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado e ficará à disposição do Juizado Infracional.
VEJA TAMBÉM
Nesta quarta-feira (08), policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam Mateus Silva da Silva e Wandré Pereira Figueiredo e apreenderam uma adolescente por envolvimento na execução a tiros de uma mulher identificada como Beatriz Matos dos Santos, de 26 anos, conhecida como “Porcelana”.
O crime ocorreu na noite do dia 27 de julho deste ano, no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus.
Na ocasião do crime, Beatriz foi surpreendida por criminosos em um carro, que atiraram diversas vezes contra ela.
Outros dois indivíduos identificados como Lúcio Geovany de Lima Matos e Vinícius Eduardo Acioly da Mata estão sendo procurados por envolvimento na ação criminosa.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb