Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Advogados de acusado de matar e enterrar corpo de mulher apresentam laudo de ‘insanidade mental’

Nilza foi encontrada morta e enterrada no jardim da própria residência e só foi encontrada uma semana depois
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Brasil – Os advogados de Leonardo Silva, de 18 anos, acusado de matar e enterrar o corpo de Nilza Costa Pingoud, de 62 anos, no quintal da casa dela, apresentaram um laudo médico que aponta “insanidade mental” do suspeito.

Nilza foi encontrada morta e enterrada no jardim da própria residência e só foi encontrada uma semana depois. O documento foi assinado pelo psiquiatra forense Hewdy Lobo Ribeiro e uma equipe de psicólogos, que foram contratados pela defesa do acusado.

A defesa do acusado teria pedido o laudo com o objetivo de que o documento contribuísse para a análise do processo judicial. Porém, a justiça não decidiu se aceitará o laudo.

Caso seja aceito, o processo de acusação de latrocínio pode ser suspenso e uma perícia oficial, sem ser da defesa, pode ser solicitada pela justiça. O julgamento de Leonardo está marcado para o dia 15 de dezembro.

Veja também:

A assessoria do ator Darlan Cunha, de 35 anos, publicizou em sua conta no instagram, nesta última quarta-feira (20), os prints do processo que comprovam que o atualmente, peão da fazenda, foi absolvido das acusações de agressão contra a sua ex-namorada Aryane Corrêa, no ano de 2019.

Confinado no reality ‘A Fazenda 15’, o ator não sabe que Aryane expôs supostos áudios em que ele confirma ter de fato já agredido a moça.

Em outros prints, a equipe de Darlan Cunha expôs e-mails que Aryane teria enviado ao ator após o corrido e mensagens via aplicativo dando a entender uma reconciliação.

Leia mais:

Ouça os áudios: Darlan Cunha de ‘A Fazenda 15’ é acusado pela namorada de agressão e mostra áudios do ator

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário