MANAUS – Clísia Lima, 35 anos, foi encontrada morta em uma represa no interior paulista, com a Polícia Técnico-Científica revelando que ela foi jogada na água ainda com vida, com mãos e pés amarrados. Natural de Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus, Clísia havia se mudado para São Paulo para viver com seu companheiro, Edson Fernando Cardoso, de 36 anos, em Bragança Paulista. Ele é o principal suspeito do homicídio e está preso temporariamente enquanto a polícia conduz as investigações.
O corpo de Clísia foi encontrado em 30 de outubro no Rio Jaguari, em Piracaia, cidade próxima de onde o casal residia. Segundo os investigadores, sinais de agressão anteriores ao momento da submersão indicam que ela teria sofrido violência antes de ser jogada na represa. A perícia realizada no imóvel onde os dois viviam encontrou vestígios de sangue humano parcialmente removido, sugerindo uma possível tentativa de eliminar provas.
Imagens de câmeras de segurança em Extrema, município vizinho, mostram Edson dirigindo o carro do casal no dia do crime, indo da residência até a represa onde o corpo de Clísia foi localizado. A combinação entre as gravações de vídeo, os sinais de violência e os vestígios encontrados no local reforça a linha de investigação sobre o possível envolvimento de Edson na morte da companheira.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb