ENTRETENIMENTO – Vinícius Júnior usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para se pronunciar pela primeira vez sobre o término de seu relacionamento com a influenciadora Virginia Fonseca. O atacante do Real Madrid publicou uma foto ao lado da ex-namorada e escreveu uma mensagem de agradecimento e despedida, destacando que os momentos vividos foram “marcantes” e desejando sucesso à empresária.

No Instagram, Vini Jr. compartilhou uma imagem ao lado de Virginia e escreveu: “Obrigado por tudo! Foi marcante cada momento e aprendizado ao seu lado! Tudo de melhor e sucesso na sua vida! Torcendo por sua felicidade. Agradeço sempre a você por ter dedicado uma parte da sua vida pra mim. Fica bem!”.
O término anunciado por Virginia
Virginia Fonseca havia comunicado o término na última sexta-feira (15), após seis meses de namoro. Em seu texto, ela afirmou que se entregou ao relacionamento “sem criar barreiras” e que decidiu encerrar a relação com maturidade, destacando o respeito mútuo. A influenciadora não detalhou os motivos da separação, mas rumores de crises e supostas traições circularam na imprensa nos últimos dias.

Virgínia anuncia término com Vinícius Jr
A influenciadora Virgínia anunciou nessa sexta-feira (15), por meio de seu perfil no Instagram, o fim de seu relacionamento com o jogador Vinícius Jr. De acordo com as informações divulgadas, o término teria acontecido logo após ela deixar o estádio onde assistia a uma partida do atleta, enquanto estava em um restaurante, Virgínia descobriu que o jogador teria convidado três modelos brasileiras para irem até Madri.
Antes de tornar o fim do romance público nas redes sociais, a influenciadora digital tomou a atitude de apagar as fotos em que aparecia utilizando uma jaqueta estampada com a foto do jogador no estádio. Logo após a separação, Virgínia deixou a Espanha e retornou ao Brasil a bordo de seu jatinho particular.
Leia mais:






