‘ARRANQUEI O ÚTERO’: Homem mata e estripa mulher após traição; vídeo chocante

Vídeo mostra de forma explícita a vítima com as tripas de fora
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – No domingo (1º), um vídeo perturbador começou a circular nas redes sociais, registrando um caso de feminicídio brutal. Nas imagens, um homem aparece segurando uma faca ao lado de uma mulher morta, alegando ter retirado o útero dela como forma de represália por uma suposta traição.

A gravação, que gerou revolta, mostra o agressor narrando o crime enquanto exibe a arma utilizada no ataque. Embora a condição da mulher não tenha sido divulgada oficialmente, o vídeo mostra de forma explícita a vítima com as tripas de fora.

Imagens fortes

Autoridades policiais foram acionadas após a viralização do vídeo, e investigações preliminares estão em andamento para identificar o agressor, confirmar a veracidade do caso e localizar a vítima. Especialistas destacam que casos extremos como esse reforçam a urgência de medidas mais efetivas para combater a violência doméstica e proteger as mulheres.

Vídeo flagra homem decapitando próprio pai

Na manhã desta terça-feira (19), um homem, que não teve a identidade revelada, matou e decapitou o próprio pai a machadadas no conjunto Potilândia, localizado na zona Sul de Natal. O crime ocorreu por volta das 11h, em uma praça da região, e foi registrado em vídeo por um morador.

Segundo a Polícia Militar, moradores flagraram o suspeito próximo ao campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ele estava carregando cabeça do próprio pai em uma mochila, após ter assassinado o homem com golpes no pescoço.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress