Manaus (AM) – Uma universitária foi dopada e assaltada na tarde desta terça-feira (15), no Terminal de Integração 3 (T3), localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O crime aconteceu logo após a jovem descer de um ônibus no local.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por um homem ainda dentro do ônibus. Ele teria passado uma substância desconhecida no braço dela, e, sem perceber, a jovem levou a mão ao rosto, momento em que começou a se sentir mal.
Aproveitando-se da situação, o suspeito roubou o celular da universitária antes de fugir. A jovem foi socorrida por pessoas que estavam no terminal e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Dr. Danilo Corrêa, onde recebeu atendimento médico.
A polícia foi acionada e vai investigar o caso, buscando identificar o suspeito e entender qual substância foi utilizada para dopar a vítima.
Leia mais
Universitária que incendiou noivo tem prisão preventiva decretada em Manaus
A jovem Hilda Lavínia Viana de Sales, de 22 anos, permanecerá presa preventivamente após atear fogo em seu noivo, Carlos Augusto Silva Freitas, 40 anos, em frente a um bar no bairro Nossa Senhora das Graças, em Manaus. A juíza Patrícia de Oliveira da Silva, da 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), converteu a prisão em flagrante de Hilda para preventiva.
Depoimento
Durante o depoimento a universitária afirmou ter agido impulsivamente ao receber uma foto de seu noivo com a ex-esposa em um bar no Vieiralves. Segundo o relato, após receber uma ligação dele anunciando que estava voltando para casa para ficar com o filho, ela foi dormir e acordou com a mensagem de um amigo mostrando a foto comprometedora de seu noivo com a ex.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






