Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

ATAQUE BRUTAL NO NOVA CIDADE: Homem executado era ex-presidiário e mulher pediu socorro para vizinhos

Na fuga do local, a mulher saiu batendo pelos portões dos vizinhos pedindo por socorro após ser baleada seis vezes
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Na manhã deste domingo (31), véspera do feriado de Ano Novo, um crime chocou a população manauara. Criminosos realizaram um ataque brutal, ao invadir uma casa na rua Bergamo, bairro Nova Cidade e matar um homem identificado como Rogério Inácio dos Santos, de 32 anos, e balear uma mulher identificada como Valéria Pereira Matos, de 33 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de seis atiradores entraram na casa e mataram Rogério em cima da própria cama com 10 tiros. Rogério Santos havia saído há alguns dias do Sistema Penitenciário. Após matarem o homem, os criminosos atiraram em Valéria que foi atingida seis vezes, mas conseguiu fugir.

(Foto: Divulgação)

Na fuga do local, a mulher saiu batendo pelos portões dos vizinhos pedindo por socorro. Enquanto corria, espalhava sangue pela calçada por conta dos graves ferimentos sofridos durante o ataque. Os criminosos fugiram imediatamente do local após o crime.

(Foto: Divulgação)

Valéria Matos contou aos policiais que estava morando com Rogério na casa há menos de um mês. A Perícia Criminal encontrou ao menos 30 cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm. O homem foi morto com 10 tiros na região das costas.

(Foto: Divulgação)

A mulher recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi imediatamente conduzida ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, na zona Leste de Manaus. Ela está em estado grave de saúde.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), e o caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Denúncias

Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI
https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário