Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Atirador aparece em vídeo matando a tiros moradores de rua; VEJA

O homem atirava nos moradores de rua enquanto eles dormiam nas ruas. Duas das pessoas atingidas morreram
Especial Publicitário
Imagens de câmeras de segurança mostram suspeito pela morte de dois homens em situação de rua Foto: NYPD / BBC News Brasil

Um atirador mascarado atacou cinco vezes em nove dias, atirando em moradores de rua enquanto eles dormiam nas ruas de Nova York e Washington, nos Estados Unidos.

A polícia diz que a forma de agir do atirador é a mesma em todos os casos e os prefeitos das duas cidades temem que um “assassino a sangue frio” esteja à solta.

Duas das pessoas atingidas morreram. A barraca de um deles foi incendiada, depois que o morador foi esfaqueado e baleado.

O Departamento de Polícia Metropolitana de Washington informou que um homem foi baleado em 3 de março e outro em 8 de março — ambos no meio da noite. Eles ficaram feridos, mas sobreviveram.

Apenas um dia depois, os serviços de emergência responderam a um incêndio em uma barraca na cidade, onde encontraram um homem que havia sido morto a tiros e esfaqueado.

Em Nova York, um suspeito mascarado atirou pela primeira vez em um homem que dormia em uma rua no bairro de Soho, em Manhattan, nas primeiras horas da manhã.

“A vítima, que foi baleada no braço, acordou e gritou ‘o que você está fazendo?’ e o suspeito fugiu”, disse o delegado do Departamento de Polícia de Nova York, Hank Sautner, em entrevista coletiva.

Cerca de uma hora depois, segundo a polícia, essa mesma pessoa atirou e matou outro homem que também dormia no Soho.

*Com informações do Terra

Confira trecho do ataque publicado pelo G1:

PRISÃO

De acordo com o G1, m suspeito foi preso nesta terça-feira (15) em Washington DC sob suspeita de ter conexão com crimes cometidos contra moradores de rua em duas cidades dos Estados Unidos, a própria Washington DC e Nova York.

Policiais estavam procurando um atirador solitário. Evidências de análises forenses ligam a mesma pessoa a disparos feitos contra cinco moradores de rua nas duas cidades.

Mais informações acesse nossas redes sociaisAcompanhe o Portal Tucumã!

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário