Brasil – A cantora Baby do Brasil gerou controvérsia ao afirmar, durante uma pregação no início desta semana, que vítimas de abuso sexual deveriam perdoar seus abusadores. A declaração foi amplamente criticada por autoridades e internautas.
Diante da repercussão negativa, a ex-vocalista dos Novos Baianos se manifestou, alegando que foi mal interpretada. Em um pronunciamento com uma bíblia nas mãos, Baby afirmou que “jamais defenderia abusadores de qualquer espécie” e que é contra qualquer tipo de abuso.
“O perdão a que me refiro não inocenta ninguém do seu erro, nem da impunidade, nem isenta de justiça qualquer tipo de crime. Agora todos podem comprovar pela minha própria boca sobre o que eu disse em um culto, a respeito do perdão espiritual e profundo, que nos liberta dos gatilhos emocionais e traumas”, declarou a cantora.
Baby do Brasil também negou ser homofóbica. “A opção sexual é de escolha de cada um e todos nós devemos ser respeitados”, afirmou.
Ao fim do pronunciamento, disse perdoar as pessoas que a atacaram após a polêmica. “Entrego nas mãos de Deus todas as acusações e cortes de vídeos que possam causar interpretações equivocadas. A todos que me atacaram, sinceramente, estão perdoados em nome de Jesus”, concluiu.
VEJA TAMBÉM
A cantora gospel e ex-vocalista da banda Novos Baianos, Baby do Brasil, gerou intensa polêmica após uma declaração feita durante uma pregação na casa de shows D-Edge, em São Paulo. Em um momento de sua fala, a artista incentivou os participantes a se livrarem de sentimentos negativos e a perdoarem aqueles que lhes causaram mal, incluindo vítimas de abusos sexuais.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb