BARBARIDADE: Idosa de 72 anos é morta com golpes de machado

O principal suspeito é o companheiro de Maria, que se encontra foragido
Especial Publicitário
Foto: PC-AL

Brasil – Maria Arlinda da Silva, de 72 anos, foi brutalmente assassinada na tarde desta quarta-feira (19), dentro de sua residência, no Povoado Estivas, na zona rural de Novo Lino, no interior de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta com golpes de machado.

Conforme as investigações, o principal suspeito é o companheiro de Maria, que se encontra foragido. O crime ocorreu por volta das 17h.

De acordo com a polícia, o filho do casal, foi quem encontrou o corpo da mãe após ter ido até o local. A vítima estava caída ao chão, sem sinais vitais e com um ferimento na nuca. O machado utilizado no crime foi encontrado próximo ao corpo da idosa. Segundo relatos do filho, o suspeito, seu pai, era extremamente ciumento e havia um histórico de agressão física no relacionamento.

A chefe de cartório do 10º Distrito Policial, Desirée Amaral, declarou que a polícia já iniciou as investigações e identificou o suspeito. “O delegado regional de Novo Lino, Paulo Cerqueira, já conseguiu identificar e qualificar o suspeito, que se encontra foragido, e vai solicitar a sua prisão preventiva”, afirmou Amaral.

VEJA TAMBÉM

Uma adolescente de 13 anos e o namorado, de 15, foram apreendidos suspeitos pela morte da mãe adotiva de 80 anos, em Curitiba. De acordo com a polícia, o assassinato teria ocorrido há cerca de 15 dias, mas o corpo foi encontrado apenas nessa quarta-feira (20).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress