Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

BBB 24: enquete aponta quem será o 6º eliminado do reality

Os quatro participantes estão no Paredão do BBB 24 e se enfrentam pela preferência popular para manter vivo o sonho de embolsar o milionário prêmio do reality show da tevê Globo
Foto: reprodução/TV Globo

Brasil – Alane, Isabelle, Juninho e Luigi vão ter o destino conhecido na noite desta terça-feira (30). Os quatro participantes estão no Paredão do BBB 24 e se enfrentam pela preferência popular para manter vivo o sonho de embolsar o milionário prêmio do reality show da tevê Globo.

Até o momento, Juninho é o brother do reality que menos recebeu votos, apenas 7%, de acordo com a enquete do UOL, e é o favorito do público para voltar para casa mais cedo. Luigi aparece como segundo na pesquisa e soma 25,19% das menções. Isabelle tem 35,89% e Alane, 28,15%.

Como foi formado o Paredão

O Paredão do reality iniciou a ser formado ainda na sexta-feira (26) quando o Big Fone tocou pela primeira vez na 24ª edição do programa. Marcus Vinícius atendeu, recebeu uma imunidade e indicou Juninho, Pitel e Luigi para a berlinda.

Já no domingo (28), ocorreu a tradicional votação, que começou com Fernanda imunizando Rodriguinho e deixando o aliado fora da rota dos rivais. Na sequência, MC Bin Laden enviou Isabelle direto ao Paredão do reality.

No confessionário, Davi foi o mais lembrado por seus companheiros de BBB 24 e foi ao Paredão. Como parte da dinâmica, Juninho, Pitel e Luigi precisaram, em acordo, enviar uma sexta pessoa para a berlinda. A eleita por eles foi Alane. Por fim, a Prova Bate-Volta do reality, que também estreou na temporada neste Paredão, salvou Davi, que ganhou o direito de estar no VIP nesta e na próxima formação, e Pitel, deixando Juninho, Luigi, Alane e Isabelle disputando a preferência popular.

Treta

O jogo do sincerão dessa noite pode não ter rendido as tretas que todos esperavam entre Isabelle e MC Bin Laden na noite dessa segunda-feira (29) no BBB24, mas isso não significa que não tenha rolado alguma polêmica no reality.

Após o fim do programa ao vivo, os brothers que estavam na casa se dirigiram até o painel onde a dinâmica é feita. Leidy apontou Matheus como “planta”, mas o comentário não caiu bem pro brother, que logo se estressou com a companheira de confinamento no reality.

Indignado, Matheus logo tratou de tirar satisfação com a sister, que logo falou; “planta pra mim é quem não se movimenta no jogo”. Aparentemente, Matheus não gostou do fato da moça ter utilizado aquele momento para falar do seu modo de jogo “é meu jeito” se justificou exaltado “Só por que é o seu jeito eu não posso dar a minha opinião?” retrucou em tom de deboche. Em meio a confusão dentro do reality, Deniziane tentou defender o namorado, mas levou um corte de Leidy. “Ane, eu to falando com ele” disse a sister.

Veja também:

O sexto paredão do BBB24 foi formado na noite desse domingo (28). Na berlinda, Isabelle, Alane Juninho e Luigi disputam a permanência no reality. Isabelle Nogueira foi indicado pelo líder da semana, Bin Laden. Pitel, Juninho e Luigi já estavam emparedados pelo Big Fone atendido por Marcus que precisou indicar três pessoas para o paredão. Já nos votos da casa, Davi recebeu 9 votos e anulou com o bate-volta. Pitel também escapou do sexto paredão. Alane foi puxada para a berlinda após um consenso entre os indicados pelo Big Fone.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress