Bebê morre ao chegar com nariz sangrando em hospital no AM; mãe é principal suspeita

A polícia tem a mãe da criança como principal suspeita do crime
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / PCAM)

Manaus (AM) – Nesta segunda-feira (5), uma bebê recém nascida, de apenas 24 dias, morreu asfixiada no município de Itacoatiara, localizado no interior do Amazonas. A polícia tem a mãe da criança como principal suspeita do crime.

De acordo com informações preliminares, a vítima havia sido levada ao hospital com um sangramento no nariz, mas não resistiu e morreu momentos depois. Seungdo relatado pela mãe, ela teria dormido em cima da bebê.

A polícia deteve a mãe e o pai da bebê, mas após depoimento na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, o homem foi liberado.

A perícia preliminar do Instituto Médico Legal (IML) aponta para uma morte causada por asfixia, broncoaspiração e obstrução mecânica. A causa exata da morte da bebê deve ser esclarecida por um exame necroscópico.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM), que visa esclarecer os detalhes do ocorrido. O Portal Tucumã acompanha os desdobramentos de perto e mais informações serão divulgadas assim que disponíveis.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress