‘Bebeu a pinga toda’: risos, deboche e indignação em vídeo de criança supostamente embriagada

O caso é acompanhado pelo conselho Tutelar em conjunto com o Ministério Público.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Goiânia (GO) – Uma criança de apenas 4 anos foi encaminhada ao Conselho Tutelar, após um vídeo viralizar na internet em que ela aparentar estar embriagada. O vídeo provocou indignação ao mostrar uma menina de com dificuldade para se manter em pé, enquanto dois adultos, entre risos, comentam que ela teria ingerido bebida alcoólica.

No vídeo, um dos responsáveis afirma em tom de zombaria: “Bebeu a pinga toda. Tá tonta, ó. Pegou o litro ali e tchau. Solta ela”, diz uma voz masculina pedido para que a criança fosse solta para que ele pudesse ver de debochar dela. A fala, aliada ao comportamento da criança, levantou sérias suspeitas de negligência e maus-tratos.

O caso é acompanhado pelo conselho Tutelar em conjunto com o Ministério Público. A polícia aguarda exames periciais e depoimentos para esclarecer se houve, de fato, o consumo de álcool e em que circunstâncias isso teria acontecido.

A Polícia Civil do estado confirmou que abriu investigação sobre o caso. Segundo o delegado Pedro Democh, os adultos presentes no vídeo não são os pais biológicos da menina, mas exercem a guarda legal da criança, com documentação formalizada. As identidades dos envolvidos e o vínculo familiar com a menina não foram divulgados para preservar a investigação e a integridade da menor.

Até o momento, ninguém foi preso. A investigação segue em andamento para apurar a conduta dos responsáveis e garantir a proteção da criança supostamente embriagada. Veja vídeo:

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress