Bolsonaro promete respeito aos índios após invasão em terras Yanomamis (vídeo)

Durante o encontro, que ocorreu na quinta-feira (27/5), o presidente Jair Bolsonaro falou sobre mineração em terras indígenas
Especial Publicitário
Bolsonaro promete respeito aos índios após invasão em terras Yanomamis (vídeo)
Bolsonaro promete respeito aos índios após invasão em terras Yanomamis (vídeo)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou um vídeo, neste domingo (30/5), em que aparece conversando com indígenas Yanomamis em São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas. Durante o encontro, que ocorreu na quinta-feira (27/5), o presidente falou sobre mineração em terras indígenas.

“Vocês não querem mineração, não terá mineração. Têm outros irmãos índios em outros locais, dentro e fora da Amazônia que desejam minerar terra e cultivar a terra e nós vamos desejar esses desejos deles. Jamais aprovaríamos uma lei que a terra fosse explorada por quem quer que seja. Isso jamais acontecerá”, disse o presidente no vídeo.

“Me sinto muito feliz e orgulhoso de estar aqui ao lado de vocês, ouvindo reivindicações. Os homens fardados, que são do Exército brasileiro, farão respeitar o direito e a vontade de vocês”, afirmou Bolsonaro.

Com informações via Metrópoles

Leia também: Em viagem a Borba, Wilson Lima acompanha obras do Centro de Convivência do Idoso na cidade

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata