Diogo (Armando Babaioff) cometeu mais um assassinato no capítulo de ontem (31) na novela “Bom Sucesso”. Com medo de sua traição ser desmascarada por Nana (Fabiula Nascimento), Diogo decide matar Willian (Diego Montez). O seu plano estava todo organizado: ele entrou em contato com a manutenção do elevador, desligou o equipamento e só estava esperando a vítima cair no poço. O problema é que não será a vez de Willian morrer. Quem cairá na armadilha montada pelo empresário será Felipe (Arthur Sales).
Quando descobrir que a vítima de seu plano não foi Willian, Diogo não lidará bem com o fato de ter matado um inocente. Felipe não tinha nenhuma relação com a história, mas logo Gisele (Sheron Menezzes) perceberá que o crime foi cometido pelo amante e o chama de assassino. No entanto, Willian acreditará que Gisele tentou matá-lo, já que o marido de Nana enviou uma mensagem para o rapaz pelo celular da amante.
A cena da morte do rapaz gerou um suspense grande. Sem revelar quem era a pessoa que estava indo para o elevador, a câmera não mostrou o rosto do personagem em nenhum momento, sendo somente possível perceber que ele estava mexendo no celular. Quando o elevador “chega” ao andar a vítima não repara que não há nenhum elevador ali e acaba caindo no moço do equipamento e morrendo. Isso foi o suficiente para os telespectadores criticarem essa atitude do rapaz.
“Ah, gente, que morte mais nada a ver! Que garantia o Diogo teria que ele não ia ver o buraco do elevador? Esperar para contar muito com a sorte, né? Péssima essa morte”, opinou um fã. “E minha única crítica negativa vai mesmo pra cena do elevador. Achei que ela mirou no suspense, mas ficou meio trash”, comentou outro. “Tipo assim quando o elevador abre a primeira coisa que olho é se tem gente”, destacou outra. “Tem uma lei que diz que tem que ver se o elevador se encontra no andar antes de entrar. Se ele sobreviver, vai preso?”, questionou uma telespectadora.
Porém, não foi todo mundo que criticou a atitude de Felipe. Outros, sentiram que a cena foi uma crítica à tendência da sociedade em ficar tão conectada aos celulares que não percebe o que está acontecendo em sua volta. “Não sei se foi intencional, mas essa cena do elevador retratou a realidade de hoje em dia:
Várias pessoas andam por aí distraídas olhando o celular, seja atravessando ruas, nos corredores dos shoppings e etc.”, destacou uma. “O recado da novela ‘Bom Sucesso’ sempre olhe se o elevador está mesmo ali, se não o poço te espera”, indica a outra.
Terra