BOMBA: Casamento milionário da filha de David Almeida prejudica campanha às vesperas da eleição

Casamento está sob investigação do Ministério Público
Especial Publicitário
(Foto: reprodução/redes sociais)

Amazonas – O casamento da filha do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), realizado em janeiro de 2022 em São Miguel dos Milagres (AL), está sob investigação do Ministério Público do Amazonas (MPAM) por suspeita de improbidade administrativa. Uma denúncia anônima alega que o evento, marcado por ostentação e com custos estimados em mais de R$ 1,5 milhão, pode ter sido financiado com recursos públicos.

O casamento de Fernanda Aryel Rodrigues de Almeida, inspirado no famoso matrimônio de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, chamou a atenção pelo luxo. A noiva vestiu um modelo de alta costura, da mesma estilista que produziu o vestido de Sonza, e usou sapatos cravejados de cristais Swarovski. A festa contou com a apresentação da banda Falamansa, cujo cachê gira em torno de R$ 340 mil por uma hora de show. A celebração também incluiu um pré-wedding na noite anterior, organizado pela renomada cerimonialista Roberta Suruagy.

A presença de autoridades como secretários municipais e o então vice-governador Tadeu de Souza levantou questionamentos sobre o uso de recursos públicos e o potencial favorecimento indevido. Além disso, a denúncia aponta que David Almeida teria realizado um “casamento simbólico” em Manaus para encobrir os reais custos do evento em Alagoas.

O MPAM investiga a veracidade das acusações e o possível uso indevido de recursos públicos, reforçando a importância da transparência e da prestação de contas na administração municipal.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrba

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress