Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

BOMBA: Esposa de líder do tráfico no Amazonas tem acesso livre ao MJ

Em nota, o Ministério da Justiça disse que não tinha como saber da presença de Luciane Farias nas audiências
Especial Publicitário
Mulher de líder de tráfico - Esposa
(Foto: Reprodução / Instagram @luhfariasoficial)

Manaus – Assessores do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ-SP), pasta comandada pelo ministro Flávio Dino, receberam a esposa de um dos maiores líderes de facção criminosa do Amazonas, Luciane Barbosa Farias, nas instalações do MJ, chegando inclusive a participar de reuniões, em Brasília.

As informações foram publicadas no jornal Estadão, e São Paulo, e Luciane Farias é esposa de Clemilson dos Santos Farias, o “Tio Patinhas”. O casal chegou a ser condenado por associação criminosa, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Nas redes sociais, Luciane chegou a divulgar diversas fotos em reuniões no MJ.

Após a repercussão da reportagem, o assunto chegou aos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter e políticos da ala bolsonaristas levantaram a hashtag #foraDino. Um deles foi o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), que falou em pedir impeachment do ministro da Justiça.

“Chega de convite, convocação e perder tempo com as “explicações” do ministro. Estamos redigindo o impeachment”, disse Ferreira no X.

Em nota, o Ministério da Justiça disse que não tinha como saber da presença de Luciane Farias nas audiências.

Politicagem

Após a repercussão do caso, Flávio Dino se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (13) e disse se tratar de politicagem e que nunca recebeu Luciane Farias em seu gabinete.

“Nunca recebi, em audiência no Ministério da Justiça, líder de facção criminosa, ou esposa, ou parente, ou vizinho. De modo absurdo, simplesmente inventam a minha presença em uma audiência que NÃO SE REALIZOU em meu gabinete. Sobre a audiência, em outro local, sem o meu conhecimento ou presença, vejam a história verdadeira no Twitter do @EliasVazGyn. Lendo lá, verificarão que não é o que estão dizendo por conta de vil politicagem”, disse.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário