Brasil – “Eu vou gozar, bota forte que eu vou gozar”, gritava a varoa casada com um pastor, que teve o vídeo de sua pulada de cerca vazado na internet. A mulher aparece com dois homens na cama, sendo devorada por um, enquanto agrada o “cajado” do outro.
Após o vazamento, internautas descobriram que, além de uma crente muito conhecida entre os demais membros da igreja que congrega, a morena era ninguém menos que a esposa do pastor. O vídeo chocou a comunidade envangélica.
O vídeo foi gravado por um dos homens com quem a varoa traía seu marido, que provavelmente estava pregando na igreja, no momento em que tinha sua confiança abalada pela parceira.
VEJA
Vídeo mostra homem flagrando mulher com vizinho
“Que isso? Não se preocupe, não. Pode ficar a vontade!”, afirmou o homem que pegou a esposa no flagra o traindo com o amante, enquanto os dois praticavam o amor proibido na mesma casa em que o traído morava com a infiel. O homem já suspeitava da infidelidade da conjugue, então esperou a esposa se encontrar com o parceiro para pegá-los no ato, registrando tudo em vídeo.
Quando o amante percebeu a presença do homem, imediatamente interrompeu o sexo e disparou: “desculpa, aí!”. A mulher continuou plena, deitada na cama, enquanto os dois “amores da vida” dela se conheciam.
“Pode terminar com ela! Eu só queria pegar. Pode foder com ela!”, diz o marido, informando que o intuito era somente confirmar a veracidade da traição e fazer o vídeo, enquanto o amante se desculpa, vestindo a calça.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb