Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

“Bota tudinho”: Vaza vídeo que fez novinha infiel levar 74 ripadas

"Tribunal do chifre" não perdoou a mulher e seu amante
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher casada fazendo um sexo selvagem, com direito a xingamentos e puxões no cabelo, com o amante. As cenas registradas pelo “comedor de casada” acabaram caindo nas mãos do “tribunal do chifre”, como está sendo chamado o grupo que puniu os envolvidos no caso de amor proibido.

No vídeo em que os dois estão na cama, é possível ver a mulher completamente nua, fazendo um “gagau” no parceiro, enquanto ele exige que a adúltera fale coisas picantes: “fala para mim, fala. Fala safadeza!”. “Bota tudinho, bota, bota tudinho!”, implora a jovem, além de tirar sarro de estar traindo o marido: “vou dar para ele toda melada”.

Veja o vídeo

Após ter conhecimento de que os dois estavam se relacionando, o “tribunal do chifre” captura o casal e inicia a punição, com o intuito de deixar de exemplo para os outros na região, registrando tudo em vídeo. “Foi você ou foi ele? Ele? Tem como provar?”, interroga um dos envolvidos na punição, questionando a mulher sobre quem teve a iniciativa, enquanto a interrogada informa que teria sido o amante. “E você, sendo casada, porque deu ideia?”, questiona.

“To levando um corretivo aí, porque peguei a mulher do cara aí. E o que eu vou levar vai servir de exemplo para todo mundo aí”, disse o amante, momentos antes de ser espancado. Ao todo, o casal de amantes levou cerca de 74 ripadas, 22 na mulher e 52 no homem.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress