Mundo – No início de setembro, o jogador Matheus Nunes, luso-brasileiro que atua no meio-campo pelo Manchester City, foi preso em Madri, na Espanha. Segundo o jornal espanhol “El Mundo”, o meia teria roubado o celular de um homem de 58 anos que tentou tirar uma foto do atleta no banheiro de uma boate. O camisa 27 do clube inglês prestou depoimento na delegacia e agora aguarda julgamento em liberdade.
Segundo a polícia, o jogador pegou o celular da vítima, no banheiro da boate La Riviera, na capital espanhola, acreditando uma foto sua havia sido tirada sem sua permissão. O caso ocorreu por volta das 5h30 da manhã na boate localizada no distrito de Arganzuela, em Madri.
Nunes estava na cidade aproveitando o fim de semana de folga com amigos, já que não havia sido convocado por Portugal para os jogos da Liga das Nações. Apesar de defender a seleção portuguesa, o jogador do Manchester City nasceu no Rio de Janeiro.
Ex-jogador do Arsenal é preso
O ex-jogador do Arsenal, Jay Emmanuel-Thomas, foi preso após a apreensão de um carregamento de maconha avaliado em US$ 795 mil (cerca de R$ 4,3 milhões) no Aeroporto de Stansted, em Londres. A operação envolveu aproximadamente 60 quilos da droga, que foram encontrados em dois casacos pertencentes a passageiros que chegaram de Bangkok, na Tailândia. O jogador, que atualmente defende o Greenock Morton, clube da Escócia, foi detido na cidade de Gourock e compareceu ao tribunal em Carlisle, onde foi formalmente acusado de orquestrar a importação da droga, uma substância classificada como “Classe B” no Reino Unido.
As autoridades britânicas estão investigando o possível envolvimento de Emmanuel-Thomas na operação de tráfico internacional de drogas. Além do jogador, duas mulheres também foram presas em setembro em conexão com o caso. Elas foram liberadas sob fiança, mas devem comparecer a uma audiência marcada para o dia 1º de outubro.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb