[views count="1" print="0"]

‘BRUTALIDADE’: Morador de rua é espancado por oito pessoas em Manaus

Vítima possui transtornos mentais
Foto: Arquivo/Portal Tucumã

Manaus – Um homem identificado apenas como um morador de rua foi brutalmente espancado, chegando a ficar na beira da morte, na noite deste sábado (23), na rua Xingu, do Conjunto Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, o homem teria entrado em uma discussão com um grupo de oito pessoas. O bate boca logo se tornou uma briga. Enfurecido, o grupo começou a bater no morador rua usando socos, pauladas, atingindo o homem principalmente na cabeça.

Populares encontraram o homem totalmente ensangüentado e agonizando no chão. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada e levou a vítima para o Hospital Platão Araújo. O estado de saúde do morador de rua é considerado grave. O caso segue em investigação.

Veja também

No último sábado (02), um homem, ainda não foi identificado, foi assassinado com disparo de arma de fogo na região da cabeça. O homicídio ocorreu na rua Folha 28, no Núcleo Nova Marabá, no Pará.

Segundo informações, o homem vivia em situação de rua. A Polícia Civil foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo da vítima.

Após realizar diligências pela região, a Polícia Militar o encontrou em um hotel no Núcleo Morada Nova. O suspeito, identificado como Lourival Nascimento Filho, confessou o crime e alegou que matou o homem por ele ter ameaçado sua família.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário