Manaus (AM) – Um casal foi pego no flagra no meio de um “ploc ploc ribeirinho”, na beira de um igarapé, supostamente na zona Leste de Manaus. O vídeo foi registrado por uma passageira de uma embarcação, que se assustou com o que viu.
Segundo os internautas, os dois estavam na “posição do boto cor de rosa”, quando foram pegos no flagra, não percebendo a presença da terceira pessoa e continuando o ato.
No vídeo é possível ver que o casal boia na água, se atracando nas margens do rio, enquanto o homem de boné, totalmente nu, devora a mulher, que demonstra não se preocupar com o ambiente inusitado em que eles se relacionam.
VEJA
“Chuá, chuá, chuá” ecoava o som das águas, devido à intensidade dos movimentos que os apaixonados realizavam, se refrescando junto aos peixes do local. “Que putaria descabida! Se eu encontrasse esses dois, eu calçava uma bota nos meus pés, entrava no rio e dava quarenta conto para eles ficarem pelo menos 1 hora no motel”, disse um internauta, indignado com o vídeo.
O ato sexual realizado em público é categorizado como atentado ao pudor, já que está envolvendo indiretamente qualquer pessoa que possa ver as cenas, podendo ser penalizado com multas e até detenção. A situação dos dois infratores não foi divulgada, entretanto, eles podem sofrer muitos prejuízos após o ocorrido.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb