Um cantor de pagode foi agredido por um torcedor palmeirense após ele invadir o palco de um bar na noite do último sábado (9), após a partida entre Corinthians e Palmeiras. O caso aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso.
Segundo informações de pessoas que estavam no local, Leou Araújo, ficou repetindo várias vezes a frase: “Palmeiras não tem mundial”, quando o torcedor teria ficado furioso e partido pra cima do artista, pulando para o palco e iniciado uma série de tentativas de socos contra o cantor. A polícia foi acionada para atender a ocorrência.
Em nota, a equipe do cantor disse em nota que fez apenas uma brincadeira ‘costumeira’. Veja na íntegra:
“Na noite de ontem (09/11) o cantor Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal. Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação. No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos. Léuo está se apresentando em uma festa particular esta tarde e logo mais estará no @sertarenabar, cumprindo, normalmente, sua agenda de shows. Mais uma vez, agradecemos as mensagens e ao apoio’.
Briga pelo título
O Palmeiras reivindica o reconhecimento por ter vencido em 1951 a Copa Rio, o que, para o clube alviverde, pode ser considerado um título mundial. A Fifa atualmente não reconhece o time paulista como campeão do mundo.
VEJA VÍDEO: