Cantor morre afogado enquanto explorava local para gravação

Ele foi surpreendido por uma correnteza e não conseguiu sair da água.
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – O cantor Rafa Diniz, de 22 anos, morreu afogado na sexta-feira (21) enquanto nadava no Rio São Francisco, na região da Ilha do Fogo, entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Ele estava no local para planejar a gravação de seu novo EP visual, “Resenha na Ilha”, prevista para domingo (23).

Segundo testemunhas, Rafa pulou da pilastra da Ponte Presidente Dutra e retornou para tentar um novo salto, mas foi surpreendido por uma correnteza e não conseguiu sair da água. Equipes de resgate foram acionadas, e seu corpo foi encontrado apenas com a chegada dos bombeiros.

O cantor deixa esposa e duas filhas. O velório ocorrerá neste sábado (22), às 15h, na casa da família, no bairro Ouro Preto, em Petrolina. O sepultamento está marcado para domingo (23), às 9h, no Cemitério Campo das Flores.

Rafa Diniz seguia carreira na música há três anos, dedicando-se ao gênero Arrocha. Durante esse período, lançou sete discos e conquistou espaço com músicas como “E Agora Sonho Meu” (2025), “Aliança” (2025), “Plantão no Boteco” (2024) e “Mulher Segura” (2023).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress