Cantor preso por matar dentista é acusado de estuprar ex

A vítima alega ter sido vítima de estupro, resultando em sua gravidez
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – O cantor sertanejo João Vitor Malachias, atualmente preso sob suspeita de assassinar e queimar o corpo da dentista Bruna Viviane Angleri, enfrenta agora acusações de estupro e gravidez forçada por parte de uma ex-namorada.

A vítima, que está sob a condição de testemunha protegida, relatou à Polícia Civil que teve um relacionamento amoroso com João Vittor, nome artístico do suspeito. Com o tempo, o comportamento do cantor teria se tornado “agressivo e possessivo”.

A vítima alega ter sido vítima de estupro, resultando em sua gravidez. Após o término do relacionamento e o início de um novo com outra pessoa, João Vittor teria perseguido o homem e incendiado seu veículo.

Na investigação do assassinato de Bruna Angleri, a Polícia Civil utiliza o depoimento da vítima de estupro como evidência de que o suspeito tem um histórico de violência doméstica e familiar.

Leia mais:

Cantor sertanejo perde a cabeça e agride a própria mãe em bar; veja vídeo

O cantor sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, foi gravado durante briga em um bar com sua mãe em Goiânia (GO). O momento foi registrado no no último sábado (4), onde nas imagens ele aparece empurrando a mulher contra o chão.

Durante a briga, é possível ouvir alguém gritar “Você tem que me respeitar”, mas não se sabe quem foi.

A mulher foi socorrida por testemunhas.

O cantor e nem a assessoria da dupla se pronunciaram.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress