Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Caprichoso renova contrato com apresentador Edmundo Oran

A reunião, realizada na tarde desta quarta-feira (30), contou com a presença do presidente Rossy Amoedo
Especial Publicitário
(Foto: Bruna Karla)

Manaus (AM) – Em uma decisão que enfatiza o compromisso contínuo com a excelência e a tradição, o Boi-Bumbá Caprichoso renovou contrato com o apresentador Edmundo Oran. A reunião, realizada na tarde desta quarta-feira (30), contou com a presença do presidente Rossy Amoedo, que formalizou a parceria com o item de número 01.

Rossy destaca a contribuição fundamental de Edmundo Oran para o sucesso do Caprichoso nos festivais anteriores. “Oran é uma peça-chave em nossa equipe e tem trazido uma energia contagiante e autenticidade para o bumbá”, comentou o presidente.

Com sua trajetória artística moldada na renomada Escola de Arte “Irmão Miguel de Pascalle”, Edmundo Oran carrega consigo vasta experiência em festivais, no Amazonas e fora dele, tanto como apresentador quanto como intérprete. Sua carreira como apresentador do Boi Caprichoso começou no Festival Folclórico de 2017, e com o contrato renovado, assegura sua permanência no bumbá pelo triênio 2024-2025-2026.

Veja também:

Os Ateliês e galpões do boi-bumbá Caprichoso estão organizados e abarrotados de materiais como se estivessem preparados para as três noites do Festival Folclórico de Parintins. De acordo com os dados apresentados pelo presidente Jender Lobato, mais de R$ 1,5 milhão em materiais adquiridos no mercado asiático e no Sudeste do Brasil para confecção de fantasias serão repassados ao próximo presidente pela atual gestão.

Nos ateliês estão fantasias que foram usadas nas apresentações, que antes desapareciam após o espetáculo ou eram deixadas a própria sorte quando o boi saia do bumbódromo. As fantasias foram todas catalogadas e organizadas no Centro de Criação do Boi Caprichoso.

No almoxarifado do bumbá, a riqueza de materiais que estão disponíveis no local atesta mais uma vez o resultado positivo de uma gestão verdadeiramente comprometida com o Caprichoso. Jender Lobato sempre primou pela economia, pelo bom uso dos materiais adquiridos pelo boi evitando que os colaboradores desperdiçassem produtos que vem de outras praças por não serem encontrados no mercado local e consequentemente serem mais onerosos. “Eu me esforcei ao máximo para entregar um boi infinitamente melhor do que eu recebi. E se a gente quiser começar a primeira noite do Festival, já temos material”, afirmou.

Leia mais:

Eleição no Caprichoso: Todos os sócios poderão votar e pleito será na urna eletrônica

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário