Manaus (AM) – Nesta segunda-feira (14), imagens capturadas pela equipe de reportagem do Portal Tucumã mostram o momento em que a vítima da tentativa de homicídio, ocorrida no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus, chega ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) com o rosto completamente desfigurado. O homem foi espancado brutalmente por três suspeitos que, segundo ele, seriam membros de uma facção criminosa que comanda o tráfico de drogas na região.
Com o rosto marcado por inúmeras lesões, a vítima revelou em seu depoimento que a motivação para o espancamento foi uma dívida de R$ 400 com a facção. Ele explicou que devia o valor aos traficantes e, por não ter como pagar, foi alvo de uma tentativa de homicídio. A vítima relatou que foi surpreendida pelos três homens, que usaram pedaços de madeira para golpeá-lo repetidamente.
A primeira matéria sobre o caso destacou que o trio de agressores foi preso em flagrante logo após o ataque ao homem. Eles foram localizados por uma equipe da Polícia Militar, que os conduziu à delegacia para responderem pelo crime de tentativa de homicídio.
Ainda segundo o depoimento da vítima, ele foi arrastado para uma área mais isolada do bairro, onde sofreu o espancamento, e por pouco não foi morto.
O homem foi socorrido e levado a uma unidade de saúde antes de ser encaminhado ao 1º DIP, onde formalizou a denúncia e o caso segue em investigação pela polícia.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb