Manaus (AM) – Uma carreta tombou no início da tarde deste sábado (11), em uma avenida próxima ao Porto Chibatão e à Base Aérea de Manaus, causando transtornos no tráfego da região. Apesar do impacto, o acidente não deixou vítimas.
A via, que já foi palco de outros tombamentos de veículos pesados, é alvo de recorrentes críticas por parte dos condutores. Moradores e trabalhadores da região também relatam os constantes transtornos causados por acidentes semelhantes, que comprometem a mobilidade e elevam os riscos de novos incidentes.
Equipes do IMMU estiveram no local logo após o acidente para coordenar o tráfego e avaliar possíveis soluções para evitar novos casos. A presença dos agentes foi fundamental para minimizar os transtornos no fluxo da região durante a remoção do veículo.
VEJA TAMBÉM
Subiu para quatro o número de mortos no grave acidente registrado nesta sexta-feira (20) na rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara. A colisão envolveu um ônibus da Expresso Transamazônica e uma carreta. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Rio Preto da Eva, que emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais:
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos das vítimas, desejando força e conforto para superar esta perda irreparável.”
Até o momento, as identidades das vítimas fatais e dos feridos não foram divulgadas. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no resgate, enquanto a Polícia Militar controlou o tráfego na região.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb