Manaus (AM) – Um carro ficou completamente destruído após pegar fogo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (20), na avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.
O incêndio ocorreu por volta das 6h e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), que foram acionadas para atender a ocorrência. Após a atuação da equipe, o incêndio foi controlado.
Registros feitos no local mostram o veículo tomado pelo fogo e, posteriormente, reduzido a uma estrutura carbonizada. A situação causou movimentação na via durante o atendimento.
Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. Também não foi confirmada a existência de vítimas.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






