Brasil – Um casal foi preso suspeito de assassinar a tiros um motorista de aplicativo em um assalto no Bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza, na última terça-feira (5). Os suspeitos, um homem de 23 anos e uma mulher de 18 anos, foram capturados na manhã de quinta-feira (7) no bairro Alto Alegre, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo a Polícia Civil, o casal inicialmente entrou no carro de um motorista de aplicativo e anunciou o assalto durante o trajeto. O condutor acabou perdendo o controle do veículo e colidiu com um poste. Após o acidente, o casal abordou Francisco de Assis, um segundo motorista de aplicativo de 35 anos que estava parado no local, e o matou a tiros.
A investigação, conduzida pela 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou o envolvimento dos suspeitos no crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O homem já possui antecedentes criminais por roubo, furto e crimes de trânsito, além de ter um mandado de prisão por roubo em aberto.
Os dois foram encaminhados ao DHPP, onde foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio.
VEJA TAMBÉM
Na madrugada desta sexta-feira (4), um casal foi preso em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, transportando 28 pistolas de diferentes países escondidas em um carro alugado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A filha de 4 anos do casal estava no veículo no momento da prisão.
Além das armas, a PRF encontrou 58 carregadores ocultos no automóvel. As pistolas são provenientes de ao menos oito países, incluindo 10 da Argentina, uma delas pertencente à polícia de Buenos Aires.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb