Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Cebolinha, Pedro e Viña estão fora da pré-temporada do Flamengo nos EUA

O elenco que viaja inclui jogadores experientes e jovens promissores, distribuídos entre todas as posições
Especial Publicitário
(Foto: Instagram)

Esporte – O Flamengo embarca nesta sexta-feira (10) para os Estados Unidos, onde dará início à pré-temporada de 2025 com 24 jogadores, sob a supervisão do técnico Filipe Luís. A equipe permanecerá na Flórida durante 10 dias para um período de treinamentos focados na preparação física e no ajuste tático para as competições da temporada.

Três atletas não viajarão com o elenco por estarem em recuperação de lesões: Everton Cebolinha, Matías Viña e Pedro. Cebolinha, que passou por uma cirurgia no segundo semestre de 2024, está próximo de retornar e deve participar do Campeonato Carioca. Pedro, em recuperação mais longa, só deve voltar a atuar em maio, com o objetivo de estar disponível para o Mundial de Clubes. Já Matías Viña tem retorno previsto apenas para o segundo semestre de 2025.

O elenco que viaja inclui jogadores experientes e jovens promissores, distribuídos entre todas as posições. A lista completa é a seguinte:

Goleiros: Léo Nannetti, Matheus Cunha e Rossi
Laterais: Alex Sandro, Ayrton Lucas, Varela e Wesley
Zagueiros: Carbone, João Victor, Léo Ortiz e Léo Pereira
Meio-campistas: Alcaraz, Allan, De Arrascaeta, De La Cruz, Erick Pulgar, Everton Araújo, Gerson e Pablo Lucio
Atacantes: Bruno Henrique, Luiz Araújo, Matheus Gonçalves, Michael e Plata

Durante os dias nos Estados Unidos, o Flamengo realizará treinos intensivos e deve participar de amistosos para avaliar o desempenho do elenco. Este período será crucial para ajustar a equipe antes do início das competições oficiais, reforçando o objetivo do clube de buscar títulos importantes em 2025.

Leia mais

Gabigol é o novo reforço do Cruzeiro e deixa o Flamengo após seis anos

A espera terminou: Gabriel Barbosa, o Gabigol, é oficialmente jogador do Cruzeiro. O atacante anunciou sua chegada ao clube mineiro nesta quarta-feira (1º), logo na virada do ano, através de um vídeo publicado em suas redes sociais.

A decisão de deixar o Flamengo ocorreu após o término do contrato do jogador. Apesar do sucesso e da história construída no clube carioca, a antiga diretoria ofereceu apenas um ano de renovação, o que foi interpretado por Gabigol como um sinal de desvalorização. Insatisfeito, ele comunicou que sairia após a conquista do título da Copa do Brasil em 2024.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress