Pesquisar
Close this search box.

Cemitérios de Manaus começam a ser limpos para o Dia de Finados

Especial Publicitário

A Prefeitura de Manaus intensificou nesta semana, a limpeza dos cemitérios públicos para receber a população no Dia dos Finados, no próximo sábado, 2/11. Um total de 200 agentes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) trabalha nos dez cemitérios da cidade, com serviços de capinação, raspagem, remoção de poda e corte de grama.

Nesta semana, os cemitérios Nossa Senhora Aparecida, localizado na avenida do Turismo (zona Oeste), São João Batista (Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul) e Nossa Senhora Piedade, no Novo Israel (zona Norte), ainda recebem agentes de limpeza da Prefeitura.

Os serviços, iniciados há mais de um mês, seguem até a véspera de Finados, a fim de garantir acesso, segurança e bom estado para receber o grande fluxo de visitantes que se espera todos os anos.  A estimativa da Semulsp é que mais de 600 mil pessoas visitem os cemitérios no Dia dos Finados.

Durante todo o sábado, haverá limpeza, principalmente nos dois principais cemitérios, Aparecida e São João Batista. Um novo mutirão se inicia durante a noite, logo após o fechamento dos portões dos cemitérios.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário