Amazonas – Um homem identificado como Denilvado Vasconcelos de Lima, de 38 anos foi “crivado de balas” por criminosos no ramal São Francisco do Laguinho, no Km 33, distrito de Cacau Pirêra, no Iranduba.
De acordo com informações de testemunhas, aos policiais militares que atenderam a ocorrência, por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (30), quando ouviram diversos disparos.
Segundo a perícia criminal, o homem foi morto com aproximadamente 30 tiros. Denilvado foi encontrado com o rosto completamente desfigurado e “lavado” de sangue dentro da casa.
Após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Em menos de 24 horas, esse é o segundo homicídio registrado na região metropolitana de Manaus, onde três trabalhadores foram brutalmente assassinados enquanto faziam entregam em uma caçamba no Ramal do Castanhal, no município de Iranduba.
VEJA IMAGENS DO HOMEM:



Entenda o caso:
Depois de nove horas do triplo homicídio no distrito de Cacau Pirêra, no Iranduba (AM), nesta quarta-feira (29), mais um crime foi registrado na localidade. Desta vez, a vítima foi Denivaldo Vasconcelos de Lima, de 38 anos. O homem foi assassinado com aproximadamente 30 tiros.
O assassinato, segundo os moradores do Ramal São Francisco do Laguinho, no Km 33, foi por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (30), quando ouviram diversos disparos.
Veja matéria completa no link abaixo:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb