Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Chefe do CV do Pará é preso com documentos falsos e R$ 30 mil, em Manaus

Fabiano já estava há um ano em Manaus, usando identidade falsa
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação /PCAM)

Manaus (AM) – Fabiano Mendes de Moraes, de 27 anos, chefe do Comando Vermelho (CV) no Pará foi preso em Manaus, a prisão do homem aconteceu na rua Batalha de Oliveira, localizada no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul da capital amazonense.

Segundo informações do delegado Denis Pinho, diretor do Departamento de Inteligência e Polícia Judiciária (DIPJ), com o chefe do CV foram apreendidos uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH); duas identidades falsas; um carro de modelo Fiat Punto; uma motocicleta; aproximadamente R$ 30 mil em espécie; aparelhos celulares e sete munições calibres 40 e 38.

Fabiano, chefe do CV no Pará, já morava em Manaus há mais de um ano, usando uma identidade falsa no nome de “Igor Nascimento”, articulando uma operação de envio de drogas do Amazonas para o Ceará, conforme o delegado Bruno Fraga.

“Ele responde por diversos roubos no estado do Pará, além de homicídios. Fabiano era o responsável por fazer interlocução e mercancia de drogas do Amazonas para o Ceará, o dinheiro arrecadado com isso era repassado para os integrantes da organização no Pará”, disse.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário