CHOCANTE: Mulher é mantida em cárcere privado pelo marido por 10 dias no AM

O caso veio à tona depois que a irmã da mulher e uma testemunha registraram um Boletim de Ocorrência
Especial Publicitário
(Foto: Erlon Rodrigues/Policia Civil)

Amazonas – Um homem de 25 anos foi preso nesta segunda-feira (8) por manter sua mulher, de 20 anos, em cárcere privado por dez dias na zona rural de Parintins, no interior do Amazonas.

O caso veio à tona depois que a irmã da mulher e uma testemunha registraram um Boletim de Ocorrência (BO).

Na sexta-feira (5), a Polícia Civil foi até a casa da irmã do suspeito e a informou sobre o mandado de prisão. Na manhã de hoje, o homem se apresentou na delegacia. Apesar de negar as acusações, ele foi detido.

O suspeito deverá responder por cárcere privado no contexto de violência doméstica.

Leia mais

VÍDEO: ‘Amor levanta’, diz homem suspeito de matar mulher a facadas

Uma mulher identificada como Rayane Conceição da Silva, de 22 anos, foi assassinada a facadas na madrugada deste domingo (7), em um bar localizado no Povoado Alto do Tamanduá, zona rural de Poço das Trincheiras, interior de Alagoas. O suspeito é o próprio companheiro que está foragido.

Em um vídeo gravado por clientes, é possível ouvir o momento em que o suspeito de assassinar a própria esposa grita: “Amor, levanta!”. Testemunhas relataram que ele teria matado Rayane após vê-la dançando com outro homem no estabelecimento.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress