Colisão entre moto e carro deixa dois feridos em Manaus

A passageira que estava na garupa caiu na pista e ficou inconsciente.
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrado no início da tarde deste sábado (9), na saída da ponte do bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações de moradores que presenciaram a colisão, o condutor da motocicleta ficou ferido, mas permaneceu consciente após o impacto. Já a passageira que estava na garupa caiu na pista e ficou inconsciente.

Populares que estavam no local prestaram os primeiros socorros às vítimas e acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Com a batida, a parte frontal do carro ficou destruída. O acidente também provocou lentidão no trânsito na região durante o atendimento da ocorrência.

As circunstâncias da colisão ainda devem ser investigadas pelas autoridades competentes.

Leia mais:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata