Pesquisar
Close this search box.

COMBATE AO TRÁFICO: Mulher é abordada com drogas nas partes íntimas em Manaus

Operação ocorreu na Manaus Moderna
Especial Publicitário
Foto: Yure Menezes/Portal Tucumã

Manaus – Uma mulher foi pega com drogas nas parte íntimas durante uma apreensão de drogas feita por agentes da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), no Centro de Manaus, próximo à feira da Manaus Moderna, na tarde desta quarta-feira (31). O flagrante ocorreu na avenida Lourenço da Silva Braga, onde uma viatura da polícia realizava patrulhamento e avistou um homem e três mulheres em atividade suspeita. O indivíduo já era um conhecido pela polícia. Ao perceber a presença das autoridades, o quarteto tentou fugir. As três mulheres foram capturadas no local.

Durante a abordagem, uma das suspeitas foi revistada por uma policial e, em suas partes íntimas, foram encontrados R$ 68 em espécie, cinco pacotes contendo cocaína e uma porção de oxi. Além disso, próximo ao local da abordagem, a polícia descobriu mais uma quantidade de oxi e 32 cigarros de maconha.

As três mulheres detidas foram levadas para o 1º Distrito Integrado de Polícia, onde permaneceram à disposição das autoridades para os procedimentos legais. A ação policial também resultou na descoberta de um esconderijo utilizado pelo quarteto, onde foram encontradas mais drogas escondidas e uma balança de precisão. Não foi informado o paradeiro do homem.

Veja também:

Uma mulher foi morta com cerca de três tiros na tarde desta quarta-feira (31). O crime ocorreu no Ramal do Acajatuba, na rodovia Am 070 Km 69, Manacapuru. Segundo informações preliminares, a jovem não identificada foi alvo de latrocínio.

Segundo uma moradora, o casal estava de moto quando foi surpreendido pelos supostos assaltantes. Eles tomaram a moto do homem e pediram o celular da vítima, que se recusou a entregar.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário