Manaus (AM) – Na manhã deste sábado (9), uma situação inusitada movimentou um ônibus em Manaus. Uma mulher venezuelana pulou a catraca do coletivo para confrontar um passageiro, alegando que ele havia desaparecido com 10 dólares que ela lhe confiara para comprar leite para um cachorro.
De acordo com testemunhas, a mulher, visivelmente irritada, exigia que o homem devolvesse o dinheiro. A cobradora tentou intervir para acalmar os ânimos, mas a mulher persistiu, gerando alvoroço e curiosidade entre os passageiros, que acompanharam a cena com atenção.
Confusão em ônibus de Manaus: Venezuelana confronta passageiro por suposta dívida pic.twitter.com/ueFm3sSNhE
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) November 9, 2024
Leia mais
IML libera corpo da venezuelana Julieta Inés Hernández Martínez
O corpo da artista venezuelana Julieta Inés Hernández Martínez, 38, foi liberado aos familiares pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta terça-feira (09/01). A identificação já havia sido realizada por peritos do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM), com apoio da equipe técnica do IML do Amazonas. Todos os órgãos são coordenados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Os documentos de liberação do corpo foram assinados pela mãe de Julieta, que esteve na sede do IML, na avenida Noel Nutels, na zona norte de Manaus. A mulher esteve na sede do órgão acompanhada da irmã da artista e de amigos.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






