Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CONFUSÃO: Motoqueiros se reúnem para espancar supostos assaltantes em Manaus

Especial Publicitário
(Foto: Yure Menezes/Portal Tucumã)

Manaus – Dois motoqueiros, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos na noite desta quinta-feira (11), durante uma operação policial na avenida André Araújo, no Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações preliminares, a dupla estaria praticando arrastões na região da Praça 14, zona Sul da Capital.

Quando a dupla chegou ao 1º Distrito Integrado de Polícia, centenas de motoqueiros esperavam na parte de fora da delegacia, prontos para iniciar um espancamento contra os suspeitos. Porém, a polícia não permitiu que os suspeitos fossem agredidos.

(Foto: divulgação)

Conforme foi repassado pelo Cabo Aures para a reportagem do Portal Tucumã, um dos motoqueiros afirmou ter reconhecido um dos suspeitos, mas se recusou a abrir um boletim de ocorrência. Junto da dupla foi encontrada uma arma falsa, e as motos não estavam emplacadas.

(Foto: divulgação)

A dupla de motoqueiros será autuada apenas por estar andando com moto sem placas. Até o fechamento desta reportagem, nenhuma vítima se apresentou para registrar algum roubo praticado pela dupla. Também não há informações de que eles tenham passagem na polícia. O caso segue em investigação.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário