[views count="1" print="0"]

Coronel Menezes afirma que foi ‘boiocotado’ por Alfredo Nascimento dentro do PL

Menezes diz que foi preterido para compor como vice uma chapa puro-sangue encabeçada pelo pré-candidato a prefeito de Manaus, Alberto Neto
Foto: reprodução/montagem - Portal Tucumã

Política – Após uma coletiva de imprensa na quinta-feira (28), o Coronel Menezes voltou a criticar o presidente estadual do Partido Liberal (PL), Alfredo Nascimento. Nascimento negou qualquer envolvimento no suposto “racha” na direita em Manaus, o que foi prontamente rebatido por Menezes, que decidiu deixar o PL veio após ser preterido para compor como vice uma chapa puro-sangue encabeçada pelo pré-candidato a prefeito de Manaus, Alberto Neto. Coronel Menezes alega que foi vitimar de boicote por parte de Nascimento.

Nas redes sociais, Menezes expressou sua indignação, rotulando as declarações do presidente estadual do PL como “patéticas, mentirosas e incoerentes”. Ele destacou que sua permanência no PL até o momento é resultado de uma decisão liminar e criticou Nascimento, chamando-o de “defunto político”.

Menezes também convocou o eleitorado de direita a se unir contra Nascimento, criando a hashtag #FORAALFREDONASCIMENTOJÁ. Por outro lado, Alfredo Nascimento recusou-se a comentar sobre o assunto, afirmando que não falaria mais sobre o assunto e não daria mais respostas às críticas de Menezes.

Veja também

Coronel Menezes, confirmou sua saída do Partido Liberal (PL) devido a desacordos com Alfredo Nascimento, o presidente estadual do partido. Na semana que vem, ele revelará para qual partido está indo.

Essa declaração foi feita durante o lançamento da candidatura preliminar de Roberto Cidade à prefeitura de Manaus pelo partido União Brasil. Menezes, que era considerado como possível vice em uma chapa exclusiva do partido, explicou que não participou do evento de lançamento da candidatura preliminar de Alberto Neto (PL) na semana passada por pedido de Alfredo.

O militar critica o presidente do PL-AM, alegando que ele pretende voltar ao Congresso Nacional e tem priorizado seus interesses pessoais sobre os interesses públicos.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário