sexta-feira,

03 maio 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo de gari assassinado será velado e sepultado em Benjamin Constant

Natural de Benjamin Constant, ele morava na capital amazonense com a esposa e dois filhos.
Especial Publicitário
Gari é morto por assaltantes durante coleta de lixo em Manaus. Foto: Reprodução

Manaus (AM) – O corpo do coletor de resíduos domiciliar, Aldenir Rodrigues Castilho, 25 anos, assassinado na noite desta terça-feira (26), será transportado para o município Benjamin Constant, onde deve ser velado e sepultado.

Nesta quarta-feira (27), o corpo dele foi transferido para funerária e na quinta-feira (28), às 16h, será feito o translado do corpo para o município que reside a sua família. Natural de Benjamin Constant, ele morava na capital amazonense com a esposa e dois filhos.

Em nota, a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), por meio do secretário Altervi Moreira, disse lamentar profundamente a fatalidade “e, neste momento de dor, está dando todo o apoio e solidariedade à família de Aldenir”.

Aldenir, junto com a sua equipe, estava na terça-feira, 26, fazendo a coleta diária na travessa S6, no bairro Japiim, zona Sul, no momento do assalto, quando ele se assustou com a abordagem dos suspeitos e foi atingido com os disparos por um dos assaltantes. O gari foi socorrido e levado para o hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, em Adrianópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O gari tinha oito meses de prestação de serviços na Marquise.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata