Brasil – Uma criança de três anos foi deixada pelo pai durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Arcoverde, Pernambuco. O homem estava dirigindo uma caminhonete e transportava um móvel doméstico quando foi abordado. O caso ocorreu no sertão de Pernambuco no último sábado (21) na rodovia BR-232.
Os policiais identificaram várias irregularidades no veículo, incluindo licenciamento atrasado e a ausência de uma cadeirinha de segurança para o transporte da criança. A corporação solicitou que o veículo fosse descarregado para ser levado ao pátio. A criança e um segundo passageiro desceram da caminhonete para permitir o descarregamento.
Logo em seguida, o suspeito acelerou o carro e fugiu do local. O passageiro informou que não tinha vínculo com o menino ou o homem, apenas havia sido contratado para ajudar no transporte do móvel.
A criança foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde. O pai apareceu algum tempo depois, sem o veículo, e se identificou como responsável pela criança.
As autoridades contataram o Conselho Tutelar para acompanhar a situação e devem continuar a investigação.
Leia mais
Criança é morta a facadas e decapitada; mãe é principal suspeita
m menino identificado como Miguel Ryan, de 6 anos, foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Mangabeira, em João Pessoa (PB). A Polícia Militar aponta a mãe da criança como principal suspeita.
O nome da vítima não foi divulgado. De acordo com a PM, o crime ocorreu dentro da residência, onde foram encontrados sinais de violência e muito sangue. A cabeça da criança estava no colo da mãe.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb