Brasil – Uma criança de cinco anos morreu e o pai dela ficou gravemente ferido após serem atingidos pela hélice de uma lancha em que a família passeava na tarde do último sábado (29), na praia do Gunga, em Roteiro, na Região Metropolitana de Maceió.
A principal suspeita é que a lancha tenha sido acionada por outra criança que estava a bordo, mas essa informação ainda não foi oficialmente confirmada. A Polícia Civil investiga o caso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o pai da criança sofreu ferimentos na cabeça e nas costas, sendo socorrido de helicóptero para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O estado de saúde dele não foi divulgado. Já a criança chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
A Capitania dos Portos de Alagoas informou que um inquérito administrativo será instaurado para apurar as circunstâncias e responsabilidades do acidente. A Marinha do Brasil enviou uma equipe ao local para prestar apoio e iniciar a investigação sobre o ocorrido.
VEJA TAMBÉM
Na última terça-feira (3), um acidente chocante envolvendo um carro e uma motocicleta que prestava serviço de mototáxi foi registrado no cruzamento das ruas C e D, no bairro da Liberdade, em Manacapuru, interior do Amazonas. Uma criança foi arremessada na colisão.
O motorista do carro, identificado como David Lucas Azevedo, de 21 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, segundo a polícia. Dentro do veículo foram encontrados recipientes de bebida alcoólica, reforçando as suspeitas de consumo antes do acidente.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb