Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CRIME BRUTAL: Advogada e cliente são executados ao saírem de delegacia; veja vídeo

As vítimas eram alvo de investigação por parte da Polícia Civil
(Foto: Divulgação)

Brasil – Uma advogada identificada como Brenda dos Santos Oliveira, de 26 anos, e seu cliente Janielson Nunes de Lima, de 25 anos, conhecido como “Gordinho da Batata”, foram mortos a tiros na tarde dessa terça-feira (30) ao saírem da delegacia de Santo Antônio, localizada na região Agreste do Rio Grande do Norte. As vítimas eram alvo de investigação por parte da Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar, ambos foram alvejados por vários tiros, resultando em uma colisão do carro em que estavam com um ônibus na pista. Tanto a advogada quanto o cliente morreram ainda no local, enquanto os suspeitos fugiram do local. Janielson é suspeito de envolvimento no assassinato de um vaqueiro de 19 anos no domingo (28).

“Gordinho da Batata” foi detido pela Polícia Militar na cidade de Arez nessa terça-feira (30) e levado até a Delegacia de Santo Antônio, que está situada a aproximadamente 30 quilômetros de distância.

No entanto, o suspeito foi liberado, uma vez que não havia mandado de prisão em seu desfavor, e também não existia flagrante vigente relacionado ao crime pelo qual estava sob suspeita, conforme esclarecido pela Polícia Civil.

Veja também:

O caso da advogada Amanda Partata, responsável por matar o ex-sogro, Leonardo Pereira Alves e a mãe dele, Luzia Tereza Alves, ganhou um novo desdobramento. Um motorista de aplicativo, que realizou o transporte do veneno, entrou em contato com a polícia para esclarecer algumas informações.

De acordo com a polícia, o motorista fez o transporte do produto sem saber o que havia de fato na mercadoria e, ao assistir os noticiários relacionados a morte das vítimas, resolveu entrar em contato com a polícia para informar que Amanda havia contratado o transporte de uma medicação de Itumbiara para Goiânia, um dia antes do crime.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress