Pesquisar
Close this search box.

CRIME HEDIONDO: Homem é flagrado estuprando a própria filha de 9 anos em Manaus

Após procedimentos, a polícia comprovou que, de fato o crime de estupro foi cometido
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus – Um homem foi agredido pela esposa depois de ser pego em flagrante estuprando a filha do casal, uma criança de apenas 9 anos. O crime hediondo ocorreu na madrugada desta quinta-feira (1ª), na rua Afonso Braz, Coroado 3, zona Leste de Manaus. O nome do suspeito não foi divulgado.

Segunda informações de policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o suspeito foi encontrado ensanguentado. Quando perguntado, ele disse que a esposa o agrediu com um objeto de vidro cortante. Quando questionada sobre a agressão, a mulher informou que acordou de madrugada e se deparou com o marido consumindo o ato sexual com a criança. O homem estava ferido na cabeça.

Após procedimentos, a polícia comprovou que, de fato o crime de estupro foi cometido. O pai da menina foi levado ao SPA do Coroado para tratar do ferimento, em seguida, apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde ficará a disposição da justiça.

Veja também:

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (1°) em uma área de mata no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

A Polícia Militar foi acionada após os moradores encontrarem o corpo da vítima. Ao chegarem no local, o homem foi encontrado sem a cabeça. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI
https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário