Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Carol Thamires Pereira de Sousa, 18 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta terça-feira (18), na rua Humaitá, no bairro Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus. Ao lado do corpo, foi encontrado um bilhete deixado pelos pistoleiros.

Policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária foram acionados e isolaram a cena do crime para a realização dos trabalhos periciais. Moradores relataram para a guarnição que apenas ouviram os disparos de arma de fogo.
No bilhete, estava escrito: “Morri porque sou informante do PCC Safado”, referindo-se à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

As autoridades continuam investigando o caso para identificar a vítima e os responsáveis pelo crime. A presença do bilhete sugere um possível envolvimento da facção criminosa nas circunstâncias do assassinato, indicando que a mulher foi executada por ser considerada informante do PCC.
O caso deve ser investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo da mulher do local.
VEJA TAMBÉM
Uma mulher identificada como Jayne Moraes de Amorim, de 22 anos, foi morta a facadas pelo marido, identificado como Romário Júnior, na rua Rio Carabinani, no bairro São José III, na zona Leste de Manaus, na manhã desta segunda-feira (27).
Segundo informações de testemunhas repassadas pelos policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o casal estava brigando após a mulher ter ido a uma festa, a briga terminou com a vítima morta a facadas pelo marido que ainda tentou tirar a própria vida.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb